Carregando
Minhas empresas cadastradas
Meus dados
Faça seu login
Esqueci minha senha
Nova senha
Recuperar minha senha
Compre do Pequeno Negócio

Faltam

Dias
Horas
Minutos
Segundos

No País

Quando você valoriza e escolhe os
pequenos negócios todo mundo ganha:

  • É perto da
    sua casa.

    É tão comum ter a padaria da esquina, o mercadinho do bairro, a borracharia, a lanchonete, a loja de calçados e uma infinidade de outros produtos e serviços sempre pertinho de casa, que nem percebemos como os pequenos negócios fazem parte da nossa vida, tornando o nosso dia a dia mais fácil e simples.

  • É responsável por 52% dos empregos formais.

    Os pequenos negócios são a base da nossa economia. Somam mais de 10 milhões, entre microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Além de 4,2 milhões de produtores rurais. Juntos, são eles que mais geram empregos no Brasil. Isso faz muita diferença para milhões de trabalhadores que tiveram o primeiro emprego em um pequeno negócio e para milhões de brasileiros que sustentam suas famílias a partir do trabalho em uma pequena empresa.

  • O dinheiro fica no seu bairro.

    Comprar do pequeno negócio local faz que o dinheiro fique no bairro, criando novas oportunidades, como geração de empregos e melhor distribuição de renda. Além disso, comprar do pequeno negócio na vizinhança resulta em menos deslocamentos pela cidade, menos estresse no trânsito, menos poluição ambiental. Isso também é qualidade de vida!

  • O pequeno negócio desenvolve a comunidade.

    Pequenos negócios valorizados movimentam o comércio local e promovem o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor ajuda os pequenos negócios a se fortalecerem. Isso estimula a empresa a inovar, a melhorar o seu desempenho, a diversificar a oferta de produtos e serviços, a atender melhor o cliente.

  • Comprar do pequeno negócio é um ato transformador.

    O consumidor tem o poder de escolha. Eleger o pequeno negócio na hora da compra ajuda a fortalecer esses segmentos e impulsiona a economia. Portanto, a sua decisão de comprar dos pequenos negócios é um ato que pode transformar o país: ganha o pequeno negócio, ganha o consumidor, ganha o cidadão, ganha o Brasil.

Empresas Participantes

Todas as informações da empresa são de responsabilidade do empresário.
Para saber a distância do estabelecimento, é necessário que você aceite a mensagem enviada pelo seu navegador.
As imagens são meramente ilustrativas.

Segmentos:
Carregar Mais
Acompanhe o movimento nas redes sociais
Fale Conosco

compre do pequeno.
Esse negócio também é seu.

Pequenos Negócios em Números

Conheça Nossos Parceiros